Caros amigos,
Acompanhando a evolução e a tendência de mercado, continuamos sempre a inovar e a apresentar as melhores soluções para quem trabalha connosco.
Desta vez, fomos nós quem passou por um processo evolutivo a nível de imagem gráfica. Já tinha reparado?
Nesta continuação de renovação de imagem, alterámos também a nossa designação social de Aloha – Soluções Informáticas, Lda para Aloha – Business & Software Solutions, Lda.
Continuamos por cá, com a mesma qualidade com que o temos servido e que nos tem distinguido, com mais produtos, serviços… e por falar nisso, já conhece as nossas marcas?
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Tel.: 218 807 030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centrodearbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Para atualizações e mais informações consulte o portal do consumidor em: www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei nº 144/2015, 8 de Setembro)