telefone da proiberia
265 548 750
email da proiberia
aloha@aloha.pt
imagem suporte clientes
fundo de banner imagem homem para banner 1 imagem frase para banner 1
Home / Notícias
NOT
ÍCIAS
19
Março 2015
Vantagens do software Aloha Penhores

Se procura um software para gestão de penhores e leilões, esta é a solução certa para si! Proporciona dinamização, consolidação de processos, informação integrada e atualizada, análise de negócio, avaliação de resultados, melhoria de processos e evolução empresarial.

Facilite o seu dia-a-dia! O Aloha Penhores fornece mapas e análises detalhadas que lhe permitem saber em que ponto está o seu negócio. Providencia todos os mapas legais essenciais para esta área, tais como os mapas para a contrastaria e para a polícia judiciária, que ficam à distância de um click.

Este programa, desenvolvido pela nossa equipa especializada, possui certificação da AT (Autoridade Tributária), com a matrícula AT5.

Algumas das mais-valias do nosso software:

  • Localização do Penhor - pode ter localizações completamente personalizáveis à sua medida (4 níveis);
  • Fotografias do Penhor - pode ter múltiplas imagens associadas ao empréstimo, o que auxilia a tirada de duvidas sobre os bens em questão – uma imagem vale mais do que mil palavras;
  • Peso por tipo de contraste - pode descriminar os pesos pelos vários contrastes legais, o que facilita a venda em leilão;
  • Leilões de Penhores - leilões gerados automaticamente com base no numero de meses em atraso do empréstimo ou por seleção manual

Do que está à espera? Entre em contato connosco e deixe-nos ajudar.

Informação ao consumidor:
botao fechar

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Tel.: 218 807 030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centrodearbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Para atualizações e mais informações consulte o portal do consumidor em: www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei nº 144/2015, 8 de Setembro)