telefone da proiberia
265 548 750
email da proiberia
aloha@aloha.pt
imagem suporte clientes
fundo de banner imagem homem para banner 1 imagem frase para banner 1
Home / Notícias
NOT
ÍCIAS
14
Junho 2016
As grandes vantagens de um software de gestão empresarial

Um dos fatores críticos de sucesso para o crescimento das empresas passa pela sua organização, tanto ao nível dos seus processos como ao nível das relações interdepartamentais.

A otimização dos procedimentos organizacionais tem-se revelado fundamental tanto no que respeita à redução de custos como no aumento da produtividade, qualidade e consistência das empresas.

 

O que é um software de gestão empresarial?

Consiste num programa específico com a finalidade de organizar um ou vários departamentos distintos de uma empresa, interligando-os num sistema central de gestão de informação.

 

Que vantagens representa a sua utilização para as empresas?

  • Simplificação e automação de processos manuais;
  • Redução de custos e tempo despendido relativamente no tratamento de informação;
  • Melhoria da performance empresarial;
  • Aumento da produtividade e qualidade dos produtos e serviços prestados, bem como minimização do “erro humano”;
  • Interligação dos fluxos de informação entre departamentos distintos da empresa;
  • Armazenamento de dados de forma criteriosa;
  • Possibilita um melhor controlo e acompanhamento dos mais diversos aspetos do quotidiano empresarial (stock’s de armazém, orçamentos, notas de encomenda, prazos de entrega, volumes de produção, cumprimento de tarefas, registos, clientes, faturação, …)
  • Visão integrada do negócio em tempo real e otimização dos processos de planeamento e de tomada de decisões através da análise de relatórios com informações precisas;

Com um software de gestão, a organização, o desempenho, a produtividade e a eficiência da sua empresa serão reforçados.

Na Aloha podemos ajuda-lo a fazer evoluir a sua empresa, somos parceiros da Artsoft, um software de gestão empresarial completo e desenvolvido para ir de encontro às necessidades da sua empresa, independentemente do seu setor ou dimensão.

Com a nossa experiência e know-how procuramos soluções que ajudem os nossos clientes a rentabilizarem os seus negócios e a serem mais competitivos no mercado, não hesite em contactar-nos e exponha-nos a sua situação. 

Informação ao consumidor:
botao fechar

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Tel.: 218 807 030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centrodearbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Para atualizações e mais informações consulte o portal do consumidor em: www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei nº 144/2015, 8 de Setembro)