telefone da proiberia
265 548 750
email da proiberia
aloha@aloha.pt
imagem suporte clientes
fundo de banner imagem homem para banner 1 imagem frase para banner 1
Home / Notícias
NOT
ÍCIAS
18
Abril 2016
Vantagens de um portal web para a sua empresa

Antes de mais vamos esclarecer e diferenciar os conceitos de website e portal web – também conhecido como “plataforma web”.

 

Um website corresponde a um local na internet (online) de acesso público onde a sua empresa pode expor conteúdos que são iguais para todos os indivíduos que o visitam.

 

Um portal de web é uma plataforma que recebe e distribui o tráfego para outros sites do domínio ou subdomínio da empresa que o possui. Aqui podem ser adicionadas diversas aplicações específicas - de acordo com a necessidade de uma empresa e da sua área de negócio.

 

Os portais web possibilitam assim uma ampla oferta de conteúdos, recursos ou serviços com um único ponto de acesso para os seus utilizadores.

 

Vantagens de um portal web para a sua empresa:

  • Solução flexível e dinâmica, capaz de se adaptar a cenários de utilização específicos;
  • Divide o acesso dos utilizadores em diferentes áreas, por exemplo: área de colaboradores, área de clientes e área de visitantes;
  • Configuração de cada utilizador de acordo com determinados níveis de segurança e de acesso;
  • O utilizador pode personalizar o portal de forma a encontrar, aceder, pesquisar e inserir conteúdos mais relevantes e pertinentes;
  • Permite-lhe estar sempre em contato com os seus colaboradores, utilizadores, clientes, visitantes e conhecer suas opiniões através de fóruns de discussão e mensagens instantâneas;
  • Melhora e facilita os fluxos de informação;
  • Ponto de acesso único para todas as fontes de informação e conhecimento da empresa (fundamental na tomada de decisões);
  •  Melhora a comunicação e a interação interna e externa da sua empresa.

 

A Aloha desenvolve aplicações e portais web à sua medida, adaptados à sua realidade empresarial. Entre em contato e apresente-nos a sua situação.

Informação ao consumidor:
botao fechar

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Tel.: 218 807 030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centrodearbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Para atualizações e mais informações consulte o portal do consumidor em: www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei nº 144/2015, 8 de Setembro)