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ÍCIAS
26
Janeiro 2016
Sabe de onde vem o tráfego do seu site?

De nada lhe serve ter um site apelativo online, se este não for capaz de gerar e manter visitas regulares.

Isto é, é importante assegurar que o seu site tem conteúdos relevantes para o seu público-alvo, que é fácil de navegar e que é responsivo – pode ser acedido através de dispositivos móveis.

Através do Google Analytics é possível acompanhar o desempenho do seu site. Esta ferramenta permite-lhe analisar dados muito específicos acerca dos seus visitantes, de forma a adaptar os conteúdos e a navegabilidade da sua plataforma de acordo com esses padrões de navegação.

 

Com o Google Analytics é possível saber:

- Quantas pessoas visitaram o seu site;

- De onde são os seus visitantes;

- Quais as palavras-chave utilizadas;

- Ver o que os visitantes fazem no seu site em tempo real;

- Saber quais as páginas mais acedidas;

- Saber quais são os conteúdos mais rejeitados;

- Saber se as contas de redes sociais atraem visitantes ao site;

- Definir padrões de navegabilidade;

- (…)

 

É por esse motivo que o relatório de trafego de um website assume especial importância no ambiente competitivo atual: permite-lhe melhorar o seu desempenho e chegar a mais clientes.

 

A Aloha pode ajudá-lo.

Conte com um parceiro especializado para criar o seu website (loja ou plataforma online), para o optimizar os conteúdos para motores de pesquisa e para lhe facultar relatórios de desempenho e soluções para melhorar o trafego da sua plataforma.

Peça já o seu orçamento.

 

Informação ao consumidor:
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Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Tel.: 218 807 030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centrodearbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Para atualizações e mais informações consulte o portal do consumidor em: www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei nº 144/2015, 8 de Setembro)