telefone da proiberia
265 548 750
email da proiberia
aloha@aloha.pt
imagem suporte clientes
fundo de banner imagem homem para banner 1 imagem frase para banner 1
Home / Notícias
NOT
ÍCIAS
03
Setembro 2015
A importância das Redes Sociais

Num mundo cada vez mais globalizado, a internet assume cada vez mais um papel imprescindível nas nossas vidas, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Acompanhando esta tendência, a importância das Redes Sociais tem vindo a aumentar.

Este aumento de importância das redes sociais tornou-as numa ferramenta de comunicação eficaz, funcionando como um "ponto de encontro" entre marcas e consumidores que, de forma rápida, envolvente e dinâmica podem interagir entre si.

Segundo dados divulgados pelo Eurostar, os portugueses são os europeus que mais utilizam a Internet para publicar mensagens nas redes sociais. Estima-se que cerca de 75% dos internautas utilizam a internet para aceder a redes sociais, sendo que 95% desses utilizadores têm facebook.

As redes sociais são, por esse motivo, um instrumento imprescindível de marketing e comunicação. O objetivo de uma campanha de Social Media Marketing (Redes Sociais) é consolidar o prestígio da marca/ empresa entre os clientes e potenciais clientes, conquistando a sua confiança e fazendo com que se torne um fã.

Para isso, é necessário ter a capacidade de mostrar que realmente se importa com seu público, tirando as dúvidas que ele tenha sobre os seus produtos/ serviços, disponibilizando promoções e principalmente desenvolvendo conteúdos relevantes para o mesmo.

Este tipo de estratégia tem impacto direto no número de acessos ao seu site, podendo aumentar as vendas rapidamente.

A ALOHA pode ajudá-lo a elaborar a sua estratégia de Social Media Marketing, quer seja no Facebook, Linkedin ou Google+

Os nossos serviços vão desde a criação e personalização do seu perfil, até à divulgação periódica de informação e à criação de aplicações que maximizam o retorno das redes sociais.

Preocupe-se com o seu negócio e deixe que sejamos nós a tratar das suas Redes Sociais!

Do que está à espera? Entre em contato connosco e deixe-nos ajudar.

Informação ao consumidor:
botao fechar

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Tel.: 218 807 030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centrodearbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Para atualizações e mais informações consulte o portal do consumidor em: www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei nº 144/2015, 8 de Setembro)